domingo, 30 de outubro de 2011

NOTICIA DO GUERREIRO ALCINO

Por: Dr. Archimedes Marques

Guerreiros são pessoas
São fortes, são frágeis
Guerreiros são meninos
Por dentro do peito
Precisam de um descanso
Precisam de um remanso
Precisam de um sonho
Que os tornem perfeitos

(GONZAGUINHA)


Estive agora pela manhã junto com a minha esposa Elane a visitar o nosso amigo, o Decano, o Caipira de Poço Redondo, o convalescente de uma recente cirurgia, mas o que encontrei foi o Guerreiro Alcino pronto para nova batalha, um homem forte em todos os sentidos, mas frágil na emoção, um homem-menino que trás dentro do peito uma alegria sem tamanho, que irradia uma luz divina, que fortalece os mais fracos, os mais necessitados que o cercam. Um homem que também precisa de um descanso, de um remanso, mas que não se sente cansado, volta à luta sem reclamar. Um homem que vive os seus sonhos para se tornar perfeito. Um verdadeiro GUERREIRO MENINO.

Eu que estava fraco e meio triste por ter me submetido a uma cirurgia bariátrica que terminou sendo de alto risco em virtude de várias complicações na própria fase operatória e pós-operatória, voltei renovado, voltei fortificado com a luz irradiante que me passou o GUERREIRO MENINO ALCINO e agora também vou continuar com meus sonhos em busca da perfeição com bem diz o poeta imortal Gonzaguinha.


Muito obrigado  amigo Guerreiro Menino Alcino!...
(Archimedes Marques. Delegado de Policia no Estado de Sergipe. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Segurança Publica pela Universidade Federal de Sergipe) archimedes-marques@bol.com.br
Matéria enviada para este blog pelo Dr. Archimedes Marques, delegado de Polícia Civil no Estado de Sergipe.

http://www.cangacoemfoco.jex.com.br/
destaques/noticia+do+guerreiro+alcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário