terça-feira, 4 de outubro de 2011

JORNALISTA DA ONGCATAVENTO VISITA A CIDADE DE CRUZ/CE


Descrição: C:\Users\Onda.com\Documents\LIMA DOCUMENTOS\fotos Lima Catavento\PICT0576.JPG





CRUZ. A jornalista Amanda Sampaio, da ONG CATAVENTO COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO, com sede em Fortaleza, instituição que tem como eixos de articulação participação sociais, articulação e  
         Jornalista Amanda Sampaio             identidade cultural da criança e adolescente, esteve visitando a cidade de Cruz, domingo e segunda-feira, para conversar com os ouvintes do Programa Sintonia Infância, uma produção radiofônica da ONG Catavento que é veiculada pela Rádio FM Comunitária 6 de Abril, apresentado pelo Jornalista Amigo da Criança Dr. Lima. O objetivo da visita foi divulgar o trabalho da ONG CATAVENTO em parceria com OI FUTURO e unicef. O Programa Sintonia Infância conta com o apoio de radialistas Amigos e Amigas da Infância dos estados  Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Os radialistas também participam de oficinas que são realizadas pela CATAVENTO com o objetivo de capacitar e socializar os radialistas. Domingo à tarde, Amanda Sampaio, acompanhada dos radialistas Bureta e do apresentador do programa Sintonia Infância visitaram os principais pontos da cidade e conversaram com os ouvintes do programa. Amanda Sampaio esteve na Igreja de São Francisco, conheceu o FAROL TUR, Centro de Artesanato, visitou as barracas da Festa de São Francisco e conheceu o estúdio da Rádio FM 6 de Abril. Fez entrevista com o Diretor da Rádio 6 de Abril e Pároco de Cruz Cônego Manoel Valdery, que falou sobre a importância da rádio comunitária para a evangelização, cultura e informação dos ouvintes. Destacou a importância e o apoio ao Programa Sintonia Infância, pois a Igreja também tinha muita preocupação com a formação social e religiosa das crianças e juventude e as situações de riscos que rondavam a nossa juventude.

Descrição: C:\Users\Onda.com\Documents\LIMA DOCUMENTOS\fotos Lima Catavento\PICT0571.JPG


Segunda feira, Amanda Sampaio acompanhou a veiculação do programa Agronomia em Ação, com emissão do Sintonia Infância  que vai ao ar, às 7h30 e registou com fotos e gravação. 



                        Amanda e Dr. Lima
Descrição: C:\Users\Onda.com\Documents\LIMA DOCUMENTOS\fotos Lima Catavento\PICT0579.JPGO programa contou ainda com a participação do radialista pioneiro do rádio cruzense Lúcio Nascimento e o radialista Jacinto também marcou presença no estúdio da rádio 6 de Abril. Ediberto é o responsável pela parte técnica com quem trabalhos junto há vários anos.
Sentimo-nos honrados com a presença da jornalista Amanda Sampaio, por ter nos visitado, fazer um contato pessoal com os comunicadores da rádio 6 de Abril e nos trazer uma mensagem de incentivo em prol da nossa luta em defesa dos direitos da garotada.
  Rádio FM Seis de Abril fundada em 1997
Dr. Lima





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário